
O prefeito reeleito de Aramari, no Agreste baiano, Fidel Carlos Souza, testou positivo pela segunda vez para o novo coronavírus. Segundo o G1, Souza tinha testado positivo para a Covid-19 em julho passado.
Foto: Divulgação
Devido ao fato, o caso do gestor é considerado como suspeita de reinfecção. Até o momento, a ciência classifica esses casos como raros.
O Ministério da Saúde afirma que não há reinfecções confirmadas no país, apesar de relatos como o que envolve integrantes da delegação do Palmeiras e de outros casos sob investigação.
Ainda segundo informações, o prefeito e a esposa, que também contraiu a doença, seguem isolados em casa.
Fonte: Bahia Notícias
você pode gostar também
Ipirá registra mais um óbito por Covid-19; total chega a 30
Covid-19/Ipirá 2 dias atrásBahia bate novo recorde e registra 189 mortes por covid em 24 horas
Bahia/Covid-19 5 dias atrásPrefeitura de Ipirá adquire seis novos leitos de suporte ventilatório pulmonar para tratamento da Covid-19
Covid-19/Ipirá 5 dias atrásRui critica demora da Anvisa em autorizar importação da vacina Sputnik V
Bahia/Covid-19 6 dias atrásIpirá registra mais um óbito por Covid-19; total chega a 29
Covid-19/Ipirá 6 dias atrásBahia lidera ranking dos estados que mais vacinaram contra a Covid-19
Bahia/Covid-19 2 semanas atrás