O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) reabre, nesta sexta-feira (23), o posto de atendimento ao eleitor no município de Baixa Grande, na região da Bacia do Jacuípe. O local estava sem funcionar desde outubro do ano passado e voltará a ofertar os serviços eleitorais, de 9h às 13h, nas quartas e sextas-feiras.

O posto de atendimento fica localizado na Rua Izalino de Queiroz Matos, sem número, no centro de Baixa Grande. Cidadãos poderão solicitar a primeira e segunda via do título de eleitor, transferência de local de votação, regularização de título cancelado e demais serviços oferecidos pelo TRE-BA. Segundo o Cartório Eleitoral, o município registra atualmente 14.636 eleitores aptos.


Interessados em buscar o atendimento no posto da Justiça Eleitoral devem apresentar  documento oficial com foto e comprovante de residência atual, emitido há no máximo três meses. O TRE-BA destaca que na solicitação de alistamento eleitoral não são aceitos Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o passaporte.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp