Um homem acusado de espancar a companheira em Barreiras, no Extremo Oeste baiano, segue procurado pela polícia nesta quarta-feira (19). Marcelo Geovane Rossi, sem idade informada, é investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do município após agredir a companheira Beatriz Souza Barreto, de 30 anos.

Na última segunda-feira (17), o acusado desferiu vários golpes no rosto e na cabeça da mulher. Após as agressões, a vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois encaminhada para o Hospital do Oeste. Ela segue internada na unidade de saúde nesta quarta.


Ao Bahia Notícias, a delegada titular da Deam em Barreiras, Marília Matos, informou que já havia uma medida protetiva em favor da mulher, já que o homem era conhecido por ter um temperamento agressivo.

“Em junho deste ano, ela relatou o caso e foi autorizada uma medida protetiva em favor dela. No entanto, houve um pedido dele [acusado] de que ela retirasse o pedido, situação que foi até feita por ela, mas não autorizada pela Justiça”, relatou a delegada ao BN.

Ainda segundo a delegada, o foragido também já teve problemas com um irmão, com registro na polícia por ameaças, o que explicaria o comportamento agressivo. O espancamento cometido na segunda ocorreu na frente de um filho do casal, de oito anos.

Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp