Uma câmera de segurança registrou o momento de uma colisão frontal entre um carro e uma moto, na tarde deste domingo (18), por volta das 14h16, na Avenida Horácio José dos Santos, no bairro Olhos D’água, em Brumado. De acordo com informações do site Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, o acidente deixou duas mulheres feridas.

As imagens da câmera de segurança mostram o veículo de passeio atingindo a motocicleta. Devido ao forte impacto, as duas mulheres que trafegavam na motocicleta foram arremessadas ao alto. Confira:


Ainda segundo a publicação, o condutor do veículo de passeio fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu as duas mulheres para o Hospital Municipal de Brumado.

De acordo com familiares, ambas as vítimas passam bem, apesar da passageira da motocicleta ter sofrido fraturas na face e a condutora ter fraturado os dedos da mão. Já o condutor do veículo foi identificado, mas não se sabe ao certo o estado de saúde ele. Com o registro do boletim de ocorrência, a Polícia Civil investiga o caso.

Por Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp