Um rodoviário ficou ferido e passageiros se jogaram de um ônibus em movimento durante um assalto no final da madrugada desta quinta-feira (22) em um trecho da Via Parafuso [BA-535], em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra a situação dentro do coletio logo após a ação criminosa.

Segundo o sindicato da categoria, Sindmetro, o trabalhador sofreu uma coronhada de um dos assaltantes. O trio de acusados teria entrado no ônibus na altura dos Correios de Camaçari e anunciado ao assalto. Durante a ação, eles atiraram para cima e levaram pertences dos passageiros. Os acusados saíram do veículo na altura do viaduto da Cascalheira, ainda na Via Parafuso.


Não há mais informações sobre os acusados. Em nota, a Polícia Militar informou que agentes do 12º BPM foram acionados e ao chegarem no local foram informados do ocorrido.

Os passageiros foram atendidos pelo Samu e as guarnições da unidade realizam rondas na busca dos acusados. O Sindmetro registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Camaçari, que investiga o caso.

Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp