As câmeras de segurança de um posto de combustíveis na cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, flagraram o momento em que uma mulher e seu filho, de apenas três meses, são jogados de um carro em alta velocidade.  O caso ocorreu no dia 16 de fevereiro, mas só veio a público nesta sexta-feira (15/03), quase um mês depois.

A vítima, Hana Almeida, teve ferimentos pelo corpo. Por instinto, ela conseguiu abraçar o bebê e sair rolando pela pista, protegendo o recém-nascido. A criança é filha dela e do motorista do carro, que nem sequer diminuiu a velocidade ou voltou para prestar socorro.


A Polícia Civil informou, em nota ao Informe Baiano, que o inquérito instaurado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) da cidade já foi concluído como tentativa de feminicídio. Apesar do ex-companheiro de Hanna ter sido indiciado e a prisão já ter sido solicitada, o órgão aguarda deferimento da Justiça para que ele seja tratado como foragido.

Hana contou sua história no Balanço Geral, da Record TV Itapoan, cobrando celeridade ao processo. A vítima disse que estavam separados e já existia uma medida protetiva, mas o suspeito pediu uma nova conversa e ela acabou aceitando.  Porém, ambos discutiram no carro e ele empurrou ela e o bebê para fora.

O suspeito trabalha com segurança privada e teria alegado para ela que não seria detido “por ter conhecimento na área”. O caso, agora, está nas mãos da Justiça.

Assista

Fonte: Informe Baiano

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp