A IX etapa de Motocross de Capim Grosso promovido pela CapiCross reuniu cerca de cem pilotos que disputaram em mais de 12 categorias, cujos pilotos que competiram para alcançar a premiação da referida etapa e também de olho na pontuação para a Copa Bahia que irá acontecer em Santo Antônio de Jesus na sua sexta edição. O evento teve inscrição de criança a partir de 5 anos até veteranos de mais de 50.

Um dos maiores incentivadores e que também é piloto é o vereador Samuel Mototaxi  tido como um dos maiores pilotos de motocross. Quando era mototaxista ele corria numa moto Honda CG que não é apropriada para este tipo de prova e mesmo assim se destacava nas corridas. Nesta etapa ele também participou e chegou ao pódio.

“Primeiro quero agradecer a Deus, segundo a todos envolvidos diretamente e indiretamente, pois eu voltando de uma lesão, mesmo assim 3° lugar deu para representar nossa cidade no pódio na categoria open Nacional, o que para mim é muito gratificante. Ainda teve a estreia de minha filha Belle que estreou bem no pódio 3° lugar na mirim BB”, comemora o vereador e piloto.

O deputado estadual Alex da Piatã que tem o vereador Samuel como sua principal referência no município  também participou do evento e saiu muito satisfeito pelo empenho, pela organização da equipe CapiCross e parabenizou a todos participantes deste esporte que atrai multidões.

Por Calila Notícias