Uma criança morreu após ter 95% do corpo queimado em Casa Nova, no Sertão do São Francisco. O crime ocorreu na terça-feira (24). Segundo a TV São Francisco, o menino, identificado como Pablo Miguel Amorim, estava no colo da tia, Milena Santos Amorim, de 19 anos, quando foram atacados por um homem durante uma festa. O acusado – João Domingos Santos que é vizinho da família do bebê – estava bêbado e jogou gasolina pela boca nas vítimas e depois ateou fogo nelas.

Foto: Reprodução / TV São Francisco

O garoto chegou a ser socorrido para dois hospitais, mas não resistiu aos ferimentos. Já a tia, que teve 25% do corpo queimado, foi transferida para o Hospital Regional de Juazeiro, na mesma região. Ela passou por uma cirurgia, e, em seguida, foi encaminhada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Não há previsão de alta.


Ainda segundo a emissora, o suspeito foi preso e confessou o crime. O acusado disse que o fato ocorreu sem querer. Familiares do bebê contestam. O corpo da criança deve ser enterrado nesta quinta-feira (26).

Por Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp