Uma ação da Delegacia Territorial (DT) de Casa Nova em conjunto com a 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) resultou, na madrugada de quarta-feira (13), na prisão de um homem de 19 anos envolvido no homicídio de Albani Nádia Tenório da Silva, de 35, morta a tiros no bairro Gilson Viana, na tarde de terça-feira (12).

Logo após tomar conhecimento do crime, diligências ininterruptas foram empreendidas pelas equipes policiais até a localização do suspeito, no bairro Vila Papelão. A motocicleta usada no assassinato foi apreendida.


O veículo também foi utilizado pelos criminosos para praticar uma tentativa de homicídio no dia 2 de setembro e na morte de José Nisaldo Ribeiro Rodrigues, ocorrida no último dia 10, em Casa Nova. Os crimes estão sendo investigados.

Com o flagranteado a polícia apreendeu o revólver calibre 38 usado para matar Albani, uma espingarda de fabricação caseira e outra de pressão, 12 gramas de cocaína, um papelote de maconha, 43 porções de crack, quatro munições, dezenas de embalagens para acondicionar drogas, dinheiro, pólvora, chumbo e um celular.

O material apreendido foi encaminhado à perícia e outras diligências estão sendo realizadas para identificar e localizar a segunda pessoa que participou do homicídio de Albani Nádia.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp