Um homem com passagens por tráfico de drogas morreu durante um confronto com policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro), na noite de segunda-feira (28).

Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP), os militares realizavam policiamento ostensivo quando foram surpreendidos a tiros por um grupo de pelo menos oito homens, na localidade conhecida como Loteamento Capelinha, na zona rural do município. Houve revide e, após o confronto, sete criminosos conseguiram escapar através de um matagal e um suspeito foi encontrado ferido.

O suspeito ferido foi encaminhado ao Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 32 e seis munições.

De acordo com o major Roberto de Castro, comandante da unidade operacional, o policiamento foi intensificado. A suspeita é que esse grupo tenha envolvimento com homicídios. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Conceição da Feira.

Fonte: Acorda Cidade