Com 69 anos, um idoso foi preso, nesta sexta-feira (3), após suspeitas de estuprar e manter a enteada em cárcere privado, no município de Conceição de Coité, a cerca de 180 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o homem cometeu os crimes contra a enteada, de 41.

Conforme a publicação do G1, o idoso acusado de estuprar a enteada foi preso após a própria vítima denunciar o crime através do boletim de ocorrência na Delegacia Territorial do município. Na ocasião, o delegado Edemir Luchini, responsável pelas investigações, informou que ela conseguiu escapar da casa onde estava presa e imediatamente se dirigiu até a unidade.


De acordo com a vítima, os abusos sexuais eram constantes, e o suspeito permitia que ela saísse apenas na companhia dele.

Ainda segundo a publicação, o delegado informou que a enteada do acusado chegou na delegacia assustada, com marcas de agressão, que podem ter sido causadas por socos e cabo de vassoura arremessado contra a cabeça dela. Contudo, a mulher ainda vai passar por exames para averiguar as lesões corporais e a violência sexual.

A Polícia Civil também solicitou medidas protetivas de urgência para a mulher.

O idoso, cujo nome não foi divulgado, segue preso na carceragem da delegacia, na manhã deste sábado (4), à disposição da Justiça.

Fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp