Três homens ficaram gravemente feridos na tarde desta segunda-feira, 05, após se envolverem em um acidente de trânsito, tipo colisão de motos na Rodovia BA-411, região conhecida como Coiteezinho nas imediações do Parque de Exposições sentido Distrito Salgadália.

Segundo Gildo Carneiro motorista e coordenador do Águia Resgate o acidente aconteceu por volta das 16h e sua equipe foi a primeira a chegar no local e prestou atendimento a vítima que se encontrava em situação mais grave e de imediato acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que socorreu os outros dois.


Ainda de acordo com Gildo a colisão foi frontal e muito violenta, tanto que as três vítimas sofreram fraturas expostas em membros inferiores. Um dos envolvidos estava sobre a moto e sofreu queimadura na perna, já que ficou sobre o escapamento e duas em estado gravíssimo caídas no asfalto.

Algum dos envolvidos, certamente estava retornando de uma pescaria, já que muitos peixes ficaram espalhados na pista.

Todos foram socorridos para a emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité onde deram entrada e diante da gravidade estão sendo transferidos. Eles foram identificados como Delcy Oliveira de Almeida, 19 anos, morador do Bairro Sonho Meu, o mais próximo em relação ao local do acidente; Hamilton Cerqueira de Oliveira, 39, morador da Fazenda Riacho dos Martins e José Hamilton dos Santos Batista, idade não revelada, morador da Fazenda Simão.

Ambulância do Águia foi retirada da oficina para atender ao chamado

A ambulância modelo Dobló que é adaptada para Gildo Carneiro já que o mesmo é cadeirante em consequência de um grave acidente de moto teve um sério problema mecânico no domingo e hoje cedo precisou ser levada para manutenção. A equipe foi acionada na manhãnzinha para um acidente na estrada dos bois envolvendo moto e bicicleta e o socorro foi prestado pelo socorrista Evandro na ambulância 02.

De acordo com Gildo, ao ser informado que haviam três vítimas graves neste novo acidente, não pensou duas vezes, foi até a oficina e pediu que o veículo fosse liberado.

Fonte: Calila Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp