Um homem, de 30 anos, suspeito de estuprar e engravidar uma menina de 13, teve um mandado de prisão preventiva cumprido, na tarde de segunda-feira (18), em Curaçá, por uma equipe da Delegacia Territorial (DT) da cidade.
De acordo com a titular da unidade policial, delegada Tereza Jucélia Barbosa Araújo, o suspeito assediava a vítima e praticou o ato na residência dele. “Após o crime, ele passou a ameaçar a garota para que ela não contasse sobre o abuso”, acrescentou a delegada.
Ocorrido em julho de 2015, naquele município, o caso só chegou ao conhecimento da polícia seis meses depois, quando a mãe da vítima percebeu um comportamento diferente na filha e a levou ao médico. “Foi quando descobriu que a menina tinha sido estuprada e estava grávida”, informou a titular da DT/Curaça.
Com o cumprimento da ordem judicial, o homem foi submetido a exame de lesões corporais e está à disposição da Justiça, aguardando transferência para o Conjunto Penal de Juazeiro, onde vai responder por estupro de vulnerável.
Ascom-PC/Priscila Carvalho

você pode gostar também
Canavieiras: Homem é preso acusado de estuprar criança de 3 anos
Canavieras 12 horas atrásOperação da Rondesp termina com dois suspeitos mortos no Imbuí
Salvador 17 horas atrásMenino autista fica 12 dias sozinho trancado em casa com corpo da mãe
Minas Gerais 22 horas atrás‘Eu só pensava em proteger minha barriga’ diz grávida que esfaqueou o marido
Salvador 22 horas atrásHomem dá emprego a morador de rua e é roubado por ele
Jacobina 22 horas atrásCriança de quatro anos leva arma do pai para escola
São Paulo 2 dias atrás