
Duas pessoas foram mortas na madrugada desta terça-feira (21) em Curaçá, no Sertão do São Francisco. Romildo Batista do Nascimento, 36 anos, teria assassinado com golpes de faca a companheira Joanita Sobral da Silva, 55 anos, conhecida por Joaninha, e um homem de nome Juscelino Leitão de Oliveira, 55 anos. Blocos de Carnaval que planejavam apresentações no último dia da folia suspenderam as atividades.

Policiais militares que faziam ronda observaram a atitude suspeita de um homem em uma bicicleta e, durante abordagem, ele confessou o crime. De acordo com o site Rede GN, parceiro do Bahia Notícias, o acusado estava com as mãos sujas de sangue e informou aos policiais que tinha assassinado a companheira e um homem que, supostamente, mantinha um relacionamento com ela. Após a confissão, os agentes de segurança localizaram os corpos no local do crime, uma residência no centro da cidade. Romildo Batista foi preso em flagrante.
Organizadores de blocos tradicionais como Banho de Cheiro e Afropercussivo Mirim Galeota Bricante decidiram cancelar as apresentações nesta terça. Ambos prestaram solidariedade às famílias e lamentaram a tragédia.
Por Bahia Notícias
você pode gostar também
Jacobina, Araci e Curaçá registram tremores de terra nesta sexta; abalos não causaram danos
Bahia 4 semanas atrásOperação da Polícia Militar erradicaca cerca de 410 mil pés de maconha na região norte da BA
Bahia 10 meses atrásAcusado de abuso sexual contra garota de 13 anos é preso em Curaçá
Curaçá 11 meses atrásHomem é preso acusado de estuprar a prima em Curaçá
Curaçá 1 ano atrásHomem é procurado por balear ex-namorada e matar atual dela em bar no norte da Bahia
Curaçá 1 ano atrásPolícia prende suspeito de estuprar criança de cinco anos no Norte da Bahia
Curaçá/Fatos Policiais 2 anos atrás