Duas pessoas foram mortas na madrugada desta terça-feira (21) em Curaçá, no Sertão do São Francisco. Romildo Batista do Nascimento, 36 anos, teria assassinado com golpes de faca a companheira Joanita Sobral da Silva, 55 anos, conhecida por Joaninha, e um homem de nome Juscelino Leitão de Oliveira, 55 anos. Blocos de Carnaval que planejavam apresentações no último dia da folia suspenderam as atividades.

Policiais militares que faziam ronda observaram a atitude suspeita de um homem em uma bicicleta e, durante abordagem, ele confessou o crime. De acordo com o site Rede GN, parceiro do Bahia Notícias, o acusado estava com as mãos sujas de sangue e informou aos policiais que tinha assassinado a companheira e um homem que, supostamente, mantinha um relacionamento com ela. Após a confissão, os agentes de segurança localizaram os corpos no local do crime, uma residência no centro da cidade. Romildo Batista foi preso em flagrante.


Organizadores de blocos tradicionais como Banho de Cheiro e Afropercussivo Mirim Galeota Bricante decidiram cancelar as apresentações nesta terça. Ambos prestaram solidariedade às famílias e lamentaram a tragédia.

Por Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp