Quatro suspeitos morreram após trocar tiros com a Polícia Militar, no município de Elísio Medrado, no Recôncavo Baiano, na manhã desta terça-feira (18). Um grupo armado foi perseguido pelos policiais. As informações são do Blog do Valente.

De acordo com informações do Tenente Coronel Amilton Júnior, comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM), um veículo suspeito foi avistado por uma guarnição que realizava rondas no município.


Os militares solicitaram a parada do carro, mas os suspeitos resistiram e empreenderam fuga, em direção à zona rural do município. Uma troca de tiros foi iniciada.

O confronto resultou em três feridos baleados. Eles foram encaminhados à hospitais da região, mas não resistiram e foram a óbito.

Outros dois suspeitos conseguiram completar a fuga em direção a uma região de mata. O Helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), Agentes da 99ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da CIPE realizam incursões na região.

De acordo com informações do comandante, os criminosos são suspeitos de estarem envolvidos em atos criminosos em outras cidades do Recôncavo Baiano.

Por Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp