
Apontado como chefe do Escritório do Crime e com suspeita no envolvimento da morte da vereadora Marielle Franco, Adriano da Nóbrega morreu em uma operação policial na manhã deste domingo (9) em Esplanada, no agreste baiano. As informações são do Bahia Notícias.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o ex-policial carioca estava escondido na cidade e passou a ser monitorado por equipes Superintendência de Inteligência (SI).
A SSP-BA havia sido informada que o acusado teria buscado esconderijo na Bahia. Adriano da Nóbrega foi localizado em um imóvel, na zona rural da cidade. Ainda segundo a SSP-BA, ele teria resistido à prisão, atirando contra os policiais. Ferido, o acusado chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Com o foragido foi encontrada uma pistola austríaca calibre 9mm.
“Procuramos sempre apoiar as polícias dos outros estados e, desta vez, priorizamos o caso por ser de relevância nacional. Buscamos efetuar a prisão, mas o procurado preferiu reagir atirando”, disse o secretário da Segurança Pública da Bahia, Maurício Teles Barbosa.
você pode gostar também
PF: preso em operação diz saber quem é o mandante da morte de Marielle
Brasil 5 meses atrásEsplanada: Guarda municipal é preso acusado de estupro de vulnerável
Esplanada 11 meses atrásSineBahia divulga vagas de emprego para Feira de Santana, Alagoinhas e Esplanada; veja lista
Concursos e Emprego 1 ano atrásConfira vagas de emprego do SineBahia para Senhor do Bonfim, Irecê e Esplanada
Concursos e Emprego/Fatos Policiais 1 ano atrásAcusados de roubo morrem após viatura da PM capotar na BR-101 em Esplanada
Esplanada 2 anos atrásHomem é preso em flagrante por estuprar menina de 11 anos no interior da Bahia
Esplanada/Fatos Policiais 2 anos atrás