A Prefeitura de Eunápolis lançou esta semana editais complementares para os processos seletivos que visam atender as secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos e de Assistência Social. O cadastro deve ser realizado exclusivamente pelo site da prefeitura, até às 12h da próxima terça-feira (14).

A efetivação das inscrições acontecerá das 8h às 14h da quarta-feira (15), quando os candidatos devem entregar currículos e títulos, comparecendo pessoalmente ao Protocolo Geral da Prefeitura de Eunápolis, na Rua Archimedes Martins, nº 525, bairro Centauro.

Outra oportunidade para quem quer trabalhar no serviço público municipal está no edital que atenderá à Secretaria da Saúde. No caso desse processo seletivo, as inscrições encerram ainda nesta sexta-feira (10), às 17h. O cadastro também deve ser feito pelo site oficial da prefeitura.

As inscrições são gratuitas e preencherão, ao todo, 41 vagas, com salários que vão de R$ 1.004,88 a R$ 7.746,82. Os contratos são temporários (REDA) e têm duração de um ano, podendo ser prorrogados por igual período. Pessoas de todos os níveis de escolaridade podem participar dos processos seletivos.

Foto: Reprodução

Fonte: Bahia Notícia