Um homem foi assassinado com três tiros na região da nuca, por volta das 14h deste sábado (10). O crime aconteceu em via pública, na Rua Joana Pereira da Silva, no bairro Pampalona em Feira de Santana.

Segundo o delegado Gustavo Coutinho, que efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio há alguns dias.

“Ele já foi baleado anteriormente na região das costas e da barriga há alguns dias, e na data de hoje veio a óbito com esse homicídio. Foi encontrado uma certidão de nascimento que acredito que seja dele mesmo, em nome de Sílvio Adelino dos Santos, natural da cidade de Arapiraca (AL). Até o momento não apareceu nenhum parente ou conhecido”, disse o delegado ao Acorda Cidade.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A vítima estava com uma sacola contendo uma carteira com documentos, nenhum deles com foto, a exemplo do CPF e certidão de nascimento, cigarro e uma maquininha de cartão de crédito.

“Ele estava andando, os autores também vieram andando e efetuaram cerca de três disparos de revólver calibre 38. Foram tiros encostados na nuca. Vieram por trás dele e efetuaram os disparos”, informou o delegado.

O corpo encontra-se no DPT aguardando reconhecimento por meio de documento oficial com foto. Até o momento a autoria e o motivo do crime são desconhecidos.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade