O Sebrae abriu inscrições para a 6ª Semana de Capacitação Empresarial, que acontece de 4 a 6 de outubro com programação para Feira de Santana e mais 11 municípios. Serão 28 modalidades de eventos diferentes, distribuídos em uma programação presencial com conteúdo exclusivo e diversificado. Os empreendedores interessados em conhecer a programação já podem se inscrever através do Sympla https://bit.ly/semanasebraeur03 e Loja Sebrae Atende https://sebraeatende.com.br/eventos, com vagas limitadas.

São capacitações voltadas para as áreas de marketing digital, vendas, finanças, inovação, planejamento e gestão, para diversos segmentos como moda, saúde, serviços (bares e restaurantes). Confirmaram presença nos seminários Erik Penna, que falará sobre Atitudes Criativas para Superar a Pandemia. Valdir Pipoqueiro, com o tema “Superando Desafios com Criatividade e Inovação”.


José Alberto Muricy que palestra sobre como superar desafios na Gestão da Saúde. Joval Lacerda que vai abordar sobre o Novo Jogo das Vendas: Como vender mais e melhor nesta reta final do ano. E Rapha Falcão, do perfil @dicasdigitais, que vai falar sobre marketing digital para pequenos negócios.

Outras informações podem ser obtidas na Agência Sebrae em Feira de Santana e através do WhatsApp (75) 99972-7683. Outro canal de comunicação institucional é a Central de Relacionamento Sebrae, por meio do telefone 0800 570 0800.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp