
Morreu por volta das 19h45 de quarta-feira (23) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Yure Santos Pereira, de 20 anos, que morava na Rua Ribeirão Preto, no bairro Caseb, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, familiares que socorreram a vítima para o HGCA informaram que o jovem estava com três amigos em frente a uma barbearia, na mesma rua onde morava, quando um veículo Fox branco chegou com quatro homens parou e um deles efetuou vários disparos de arma de fogo atingindo Yure Pereira.
Ele foi alvejado no tórax, pescoço e braços. A autoria e o motivo do homicídio ainda são desconhecidos. O delegado Jean Souza efetuou o levantamento cadavérico no hospital e autorizou a remoção do corpo.

Fonte: Acorda Cidade
você pode gostar também
Mesmo após Justiça ordenar suspensão, corrida de jegue é realizada em Feira de Santana
Feira de Santana 1 dia atrásPastor morre após ter motocicleta atingida por carro em Feira de Santana
Feira de Santana 6 dias atrásDentista que matou metalúrgico na frente das filhas em Feira se entrega à polícia
Feira de Santana 6 dias atrásJustiça nega habeas corpus a dupla “estopim” do episódio de suruba que virou caso de polícia na Bahia
Feira de Santana 2 semanas atrásSuruba vira caso de polícia após tiroteio em motel na Bahia; entenda o caso
Bahia 2 semanas atrásEscândalo no motel: Orgia termina em confronto e prisões em Feira de Santana
Feira de Santana 2 semanas atrás