Alex da Silva de Almeida, 31 anos, foi morto por disparos de arma de fogo, na tarde desta segunda-feira (26), na Avenida II, no conjunto Feira VII, em Feira de Santana.

De acordo com as informações prestadas pela Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 15h20, quando dois homens a bordo de uma motocicleta Pop 100 de cor branca efetuaram os disparos.

A vítima foi atingida por três tiros, nas costas e no tórax.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado Luis Smyslov, que efetuou o levantamento cadavérico, juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), informou que a vítima estava trafegando pela Avenida no momento em que foi surpreendida.

“Nós apuramos que ele trabalhava vendendo rifas, e no momento que estava passando aqui pela Avenida II, foi surpreendido por dois elementos que estavam a bordo de uma Pop 100 de cor branca, que efetuaram os disparos, levando a óbito imediatamente a vítima. O tio dele esteve aqui no local e informou que Alex morava na Rua Império, bairro Liberdade”, disse.

Ainda de acordo com o delegado, não há maiores detalhes do que tenha motivado o crime, apenas com as investigações feitas pela Delegacia de Homicídios.

Uma guarnição Lobo 01 da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) preservou o local do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade