Um homem identificado como Ivanildo Pereira Delfino, de 38 anos, foi morto na tarde desta terça-feira (4), durante um assalto, enquanto fechava seu estabelecimento comercial, no Conjunto Feira X, em Feira de Santana. Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, o comerciante estava acompanhado do filho Willian Jackson, de 17 anos, que também foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com testemunhas, três homens em um veículo Voyage de cor prata, anunciaram o assalto, quando Ivanildo fechava sua loja de acessórios para celulares, na companhia de seu filho, para almoçar na residência que fica ao lado da loja.

Uma guarnição Lobo Reserva 303, da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), realizou rondas pela localidade no intuito de encontrar os assaltantes.

Em entrevista ao Acorda Cidade, a irmã de Ivanildo, Gilda Borges, lamentou o ocorrido. “Simplesmente atiraram no meu irmão. Mais uma pessoa que eles chegam, assaltam e atiram e fica por isso mesmo. A vida da pessoa só vale um celular, ou seja, R$ 1.100, R$ 1.200, e meu irmão era um rapaz trabalhador, pai de família, e hoje está aqui morto, no passeio da loja dele”, lamenta.

(Bahia Notícias)

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp