Há pouco mais de uma semana, Cleunice Joana de Carvalho, 53 anos, e os seus dois filhos Marcos Vinícius, de 11 anos, e Ludmirian Carvalho Silva, 32 anos, foram baleados no bairro Santa Mônica II, em Feira de Santana.

A filha de dona Cleunice, Ludmirian Carvalho Silva produz bonecas de pano e estava em frente ao seu estabelecimento comercial, no último dia no dia 22 de novembro, quando foram atingidos.

Até o momento ninguém sabe quem deflagrou os tiros. A família está passando necessidades financeiras e precisa de ajuda.

“Minha mãe, meu irmão e eu fomos baleados enquanto estávamos nos protegendo de bala perdida e acabamos sendo atingidos nas pernas. Estávamos sentados no meu estabelecimento quando apareceu um carro e começaram a atirar. Tentamos nos proteger, mas acabamos sendo atingidos. Naquele momento, além de nós, havia mais pessoas no estabelecimento, todo mundo saiu correndo para se proteger e ficamos feridos. O meu filho de um ano e sete meses estava no colo da minha mãe na hora e minha mãe caiu por cima dele,” relembrou.

Ludmirian Carvalho contou ao Acorda Cidade que precisará fazer uma cirurgia.

“Fomos socorridos pela população e levados para o hospital. Minha mãe se encontra ainda internada e eu estou aqui esperando por uma cirurgia. Fui atingida por uma bala de raspão no pé e outra bala atingiu a minha perna que está com um osso quebrado. Eu fui atendida no Clériston, mas eles mandaram eu ir para casa para procurar um especialista. Eu procurei e não achei atendimento pelo SUS, aí tive que pagar com o dinheiro de uma doação que eu recebi e foi constatado que eu preciso de uma cirurgia. A bala no meu irmão uma foi de raspão e a outra atravessou, mas ele tá bem, graças a Deus,” relatou.

A mãe de Ludmirian, que se encontra internada no Hospital Clériston Andrade, foi baleada com quatro tiros na região das pernas e do fêmur.

“Ela já fez duas cirurgias e, provavelmente, vai precisar fazer mais uma. Ela tá falando normalmente, mas está se queixando de muitas dores.”

Precisam de ajuda

Em entrevista ao Acorda Cidade, Ludmirian Carvalho disse que está precisando de um colchão e que tem recebido ajuda de vizinhos.

“Com fé em Deus ela vai receber alta amanhã. Não temos condição de arcar com as despesas, moro de aluguel. A gente tá passando dificuldades, porque não temos condições de arcar, ainda mais porque tem mais três pessoas, e ainda uma criança pequena. Meu marido ficou desempregado, aí tá complicado para gente. Os vizinhos têm nos ajudado,” ressaltou.

A filha de dona Cleunice disse que já conseguiu uma cadeira de rodas para a mãe.

“Precisamos agora do colchão e também de almofada para encosto, porque ela não pode se levantar,” pontuou.

Ludmirian, por conta do osso quebrado, ainda não consegue ficar em pé.

“Eu não consigo levantar, fico o tempo todo deitada com a perna esticada, porque dói. Eu estou tomando vários medicamentos para a dor, porque estou com a perna quebrada,” contou.

Ludmirian, por conta do osso quebrado, ainda não consegue ficar em pé.

“Eu não consigo levantar, fico o tempo todo deitada com a perna esticada, porque dói. Eu estou tomando vários medicamentos para a dor, porque estou com a perna quebrada,” contou.

Quem puder ajudar a família de Ludmirian pode entrar em contato por meio do número: 75 9 9102-4924.

Fonte: Acorda Cidade