Suspeitos de homicídios e tráfico de drogas são alvos da Operação Pacificatio, deflagrada pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Polícia do Interior (Depin), em Feira de Santana, na manhã desta sexta-feira (13). Durante as ações foram presos dois homens e dois adolescente foram apreendidos. Também foram encontradas porções de maconha, cocaína, uma pistola 9mm e um revólver  calibre 38. 

Levantamentos de inteligência e apurações de informações do Disque Denúncia contribuíram para as ações. A diretora do Depin, delegada Rogéria Araújo pontua a importância das investigações em campo. “Também é muito relevante a coleta de dados durante estas incursões, pois estes subsidiarão novos desdobramentos em apurações e em atividades de inteligência policial”, informou. 

Mandados de prisão e de busca e apreensão são cumpridos nos bairros de Bairros Mangabeira, Tomba, Conceição, Serraria Brasil, Queimadinha, Jardim Cruzeiro, George Américo e Feira X. 

Participam da operação policiais da da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati) do Depin e Cati Leste, de Santo Antônio de Jesus, das Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) de Feira de Santana, de Itaberaba, de Santo Amaro, de Santo Antônio de Jesus e de Serrinha, além das Delegacias de Furtos e Roubos (DRFR/Feira), de Homicídios (DH/Feira), para o Adolescente Infrator (DAI), Especial de Atendimento à Mulher (Deam), Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga) e as 1a e 2a Delegacias Territorias (DTs), de Feira. 

Fonte: Ascom PC

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp