A Polícia Civil de Feira de Santana registrou 4 homicídios durante este fim  de semana na cidade. Os crimes ocorreram nos bairros Conceição, Papagaio e Rocinha.

Conceição

Rafael Santos de Souza, de 34 anos, foi morto no início da tarde de sábado (28), no Alto do Rosário, na localidade conhecida como Sem Terra. Ele morava na Rua Beija Flor e foi atingido por tiros na nuca e no rosto quando estava no interior de sua residência. Ele tinha dois meses morando no local e segundo a polícia, não tinha antecedentes criminais.

Por volta das 12h50, na Rua E, também no Alto do Rosário, foi assassinado a tiros, Jeferson Soares Nascimento, 23 anos. Ele foi morto dentro de uma barbearia enquanto cortava o cabelo e foi alvejado por dois homens. Ele era conhecido como Jefinho cantor.

Papagaio

Um jovem foi assassinado na noite de sábado (28) na rua Hermenegildo, próximo ao condomínio Ilha Bela, no bairro Papagaio, em Feira de Santana. Segundo o delegado André Ribeiro, que estava no plantão regional, a vítima não portava documentos e parentes informaram que tratava-se de Jeferson de Jesus Ribeiro que foi alvejado com tiros na cabeça e costas. O fato ocorreu por volta das 21h30. Jeferson estava no interior do veículo Voyage de cor prata.

Rocinha

Por voltas das 22h de sábado (28), foi assassinado o adolescente Ítalo João de Jesus, 17 anos, que morava na Travessa São Roque, bairro Rocinha em Feira de Santana. Ele foi morto entre as ruas Angra dos Reis e a Travessa São Roque, com disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade