Um acidente envolvendo um caminhão, um veículo Palio e um Citroen C4, na manhã desta quarta-feira (22), deixou duas pessoas feridas próximo ao viaduto da Estrada do Feijão com a BR-116 Sul. A reportagem do Acorda Cidade esteve no local e constatou o fato. O veículo Citroen capotou e o condutor e o passageiro ficaram feridos. Eles são irmãos e saíram de Aracaju sentido Barreiras.

O técnico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Ricardo Cerqueira disse a reportagem que as vítimas foram removidas do veículo, uma delas está estável, mas a outra precisou de cuidados maiores, sendo encaminhada ao hospital.

“Chegamos ao local e a primeira coisa a fazer foi retirar as vítimas do veículo e prestar os primeiros socorros. Acionamos a nossa unidade avançada para a vítima que necessitou de cuidados maiores, mas a outra vítima está estável e tranquila”, disse.

A reportagem do Acorda Cidade apurou no local do acidente que um dos irmãos que estava no Citroen é veterinário e no veículo havia animais, como gato e cachorro, que foram retirados por moradores da vizinhança e ficaram em segurança, aguardando que familiares dos irmãos fossem buscá-los.

O motorista do Palio, que se identificou como Márcio, contou que bateu no fundo do caminhão, após a colisão do Citroen na frente do caminhão.

“Só vi o impacto, o Citroen batendo de frente com o caminhão e passando por cima. O caminhão tentou tirar para o acostamento mas não deu muito o que fazer. O caminhão seguia sentido Feira de Santana e eu logo atrás. Eu estava no carro com dois colegas, mas não sofremos nenhum ferimento”, disse.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local.

Com informações e foto do repórter Ed Santos do Acorda Cidade