
Um acidente envolvendo um caminhão, um veículo Palio e um Citroen C4, na manhã desta quarta-feira (22), deixou duas pessoas feridas próximo ao viaduto da Estrada do Feijão com a BR-116 Sul. A reportagem do Acorda Cidade esteve no local e constatou o fato. O veículo Citroen capotou e o condutor e o passageiro ficaram feridos. Eles são irmãos e saíram de Aracaju sentido Barreiras.
O técnico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Ricardo Cerqueira disse a reportagem que as vítimas foram removidas do veículo, uma delas está estável, mas a outra precisou de cuidados maiores, sendo encaminhada ao hospital.
“Chegamos ao local e a primeira coisa a fazer foi retirar as vítimas do veículo e prestar os primeiros socorros. Acionamos a nossa unidade avançada para a vítima que necessitou de cuidados maiores, mas a outra vítima está estável e tranquila”, disse.
A reportagem do Acorda Cidade apurou no local do acidente que um dos irmãos que estava no Citroen é veterinário e no veículo havia animais, como gato e cachorro, que foram retirados por moradores da vizinhança e ficaram em segurança, aguardando que familiares dos irmãos fossem buscá-los.
O motorista do Palio, que se identificou como Márcio, contou que bateu no fundo do caminhão, após a colisão do Citroen na frente do caminhão.
“Só vi o impacto, o Citroen batendo de frente com o caminhão e passando por cima. O caminhão tentou tirar para o acostamento mas não deu muito o que fazer. O caminhão seguia sentido Feira de Santana e eu logo atrás. Eu estava no carro com dois colegas, mas não sofremos nenhum ferimento”, disse.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local.
Com informações e foto do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
você pode gostar também
Briga de trânsito: pedestre agride policial a golpes de pá e é baleado no centro de Feira de Santana
Feira de Santana 7 horas atrásMicareta contará com portais de abordagem e câmeras de reconhecimento facial, afirma secretário de segurança pública
Feira de Santana 22 horas atrásFeira: Ex-vereador é levado à delegacia da PF em operação contra atos antidemocráticos
Feira de Santana 4 dias atrásHomem é morto a tiros no bairro Jardim Acácia em Feira de Santana
Feira de Santana 5 dias atrásApresentador da TV Bahia, Danilo Ribeiro sofre acidente de carro ao retornar a Salvador
Fama & TV 5 dias atrásEsposa do empresário Marcos Marinho conta sobre os últimos momentos antes do assassinato: “Não fazia mal a ninguém”
Feira de Santana 6 dias atrás