
Uma médica do IHEF, empresa do Grupo MEDDI, em Feira de Santana, está sendo acusada de injúria racial após fazer uma pergunta racista a uma criança de 3 anos, durante um atendimento na unidade da clínica na Avenida Noíde Cerqueira.
Segundo o Blog do Velame, a mãe da paciente contou que a médica, identificada como Margarete Pimparel Vital, que é ultrasonografista, indagou a criança com a pergunta: “você é filha de macaco ou de urubu?”. Revoltada, ela chamou a Polícia Militar, mas quando os policiais chegaram a médica já tinha deixado o local.
A queixa foi registrada na ouvidoria da clínica e os envolvidos foram orientados pela Polícia Militar a se dirigir a delegacia e registrar um boletim de ocorrência.
O IHEF, empresa com 39 anos de atuação em Feira de Santana, emitiu um comunicado. “O IHEF tomou conhecimento do fato, afirma não compactuar de forma alguma com manifestações racistas e está à disposição das autoridades para o que for necessário. A instituição afirma ainda que já instaurou sindicância interna para apuração dos fatos e evolução das medidas administrativas cabíveis”. As informações são do Bahia Notícias.
você pode gostar também
Dois jovens são encontrados mortos com marcas de tiro em Feira de Santana
Feira de Santana 2 dias atrásMutirão de Negociação de Dívidas em Feira de Santana segue até dia 31
Feira de Santana 1 semana atrásBriga de trânsito: pedestre agride policial a golpes de pá e é baleado no centro de Feira de Santana
Feira de Santana 1 semana atrásMicareta contará com portais de abordagem e câmeras de reconhecimento facial, afirma secretário de segurança pública
Feira de Santana 1 semana atrásFeira: Ex-vereador é levado à delegacia da PF em operação contra atos antidemocráticos
Feira de Santana 2 semanas atrásHomem é morto a tiros no bairro Jardim Acácia em Feira de Santana
Feira de Santana 2 semanas atrás