A Polícia Civil de Feira de Santana registrou sete homicídios no fim de semana, elevando para nove assassinatos nestes primeiros dias do mês de setembro. As autorias e os motivos dos crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Veja a seguir o resumo das ocorrências policiais por bairro:


Santo Antônio dos Prazeres.

O primeiro crime foi registrado por volta das 20h45 de sábado (4), na Avenida Antônio Sérgio Carneiro no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Um homem identificado como Felipe Braga de Lima foi assassinado com tiros nas costas, pernas, braços e cabeça.

Terra Dura

Por volta das 21h, o corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado no bairro Terra Dura. A vítima apresentava ferimentos provocados por disparos de arma de fogo por todo o corpo, e uma corda amarrada ao pescoço.

Asa Branca

Um homem, também sem identificação, foi assassinado a tiros no início da tarde deste domingo (3) no Residencial Asa Branca 4, no bairro Asa Branca. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida na cabeça, coxa e pescoço (mais informações aqui).

George Américo

O jogador de futebol Edson Igor Silva Oliveira, 20 anos, foi executado com diversos tiros na tarde de domingo, na Rua Decolagem, localizada no Conjunto George Américo. De acordo com a delegada Daniela Matias, que presidiu o levantamento cadavérico, a vítima se preparava para entrar em campo, quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo no tórax, pescoço, costas e braços.

Fraternidade

Por volta das 17h de domingo foi assassinado Jailton de Jesus Passos. Ele estava com a esposa e amigos em uma sorveteria na Rua Messias Gonzaga, no conjunto Fraternidade, quando foi baleado por um homem que estava no banco do carona de um carro. Mesmo ferido, ele ainda saiu correndo, mas caiu em seguida na Rua São Lucas, onde morreu.

Lagoa Grande

Carlos Antônio Oliveira Araújo, 21 anos, foi assassinado a tiros por volta das 21h06 de domingo. Ele estava na Rua Marabá, próximo a um supermercado no bairro Lagoa Grande/Rocinha quando foi assassinado. Os tiros o atingiram em várias partes do corpo

Aviário

Outro homem sem identificação foi assassinado no fim de semana. O crime aconteceu por volta das 20h15 de domingo, quando ele foi alvejado em várias partes do corpo na Estrada do Alecrim, no residencial Reserva do Parque, no bairro Aviário. A Polícia Militar foi informada que no local ocorreu uma troca de tiros entre facções e que pessoas tentaram se proteger entrando em residências, sendo que uma delas foi alvejada.

Fonte: Acorda Cidade

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp