Um pastor foi preso nesta terça-feira (12) em Santo Estevão, no Portal do Sertão, durante a 11ª fase da Operação Unum Corpus, deflagrada pela Polícia Civil do estado. O homem atuava como químico de um laboratório de drogas no município. Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, a prisão do pastor foi feita por uma equipe da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (1ª Coorpin).

Em Feira de Santana, 18 pessoas foram presas e um menor de 18 anos foi apreendido nesta terça-feira.  Ao site, o delegado Yves Correia, coordenador da 1ª Coorpin, informou que na região foram cumpridos mandados de seis prisões preventivas, dez temporárias, um flagrante delito, um de busca e apreensão de menor, três mandados de busca e apreensão.


Os crimes investigados são de homicídios, tráfico de drogas, exploração sexual, entre outros.  Entre as prisões realizadas em Feira está uma de um jovem, de 18 anos. Conforme o delegado, ele é acusado de mais de 20 homicídios, inclusive autor do crime que vitimou casal no conjunto George Américo no dia 15 de novembro deste ano.

Ao longo da operação, a 11ª fase da Unum Corpus realizou 228 prisões e três menores apreendidos.

Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp