Duas pessoas foram encontradas mortas, nesta sexta-feira (19), em Feira de Santana. Um homem e uma mulher foram encontrados em locais diferentes, no entanto, a Polícia acredita que os casos possam estar relacionados. 

O corpo de homem, ainda sem identificação, estava em um matagal na região do Corredor dos Araçás, no bairro SIM. De acordo com informações do site Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, a perícia inicial apontou que a morte teria ocorrido por volta das 22h20 de quinta-feira (18). 

A segunda vítima, uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada na zona rural do Aeroporto de Feira de Santana, região do bairro Santo Antônio do Prazeres. Ela foi atingida por disparos de arma de fogo e pode ter sido vítima de violência sexual. Ambas as vítimas foram mortas com disparos de arma de fogo calibre 9mm, .40 e 380.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiados. A polícia também investiga o grau de parentesco do casal. O delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios (DH), afirmou que investigações apontam que as vítimas foram sequestradas. A mulher teria sido executada primeiro e em seguida, o homem.

Fonte: Bahia Notícias