Uma passageira de um ônibus que seguia de São Paulo para Iguatu (CE) foi presa em flagrante durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Feira de Santana, por volta das 21h30 de quinta-feira (14).

Com ela os policiais encontraram uma sacola com uma submetralhadora calibre 9mm, um supressor de ruído para a arma citada, dois carregadores de munição, quarto munições de calibre 9mm, duas munições de calibre .380 ACP, uma bandoleira, um tablete de substância análoga a cloridrato de cocaína, totalizando 1 kg, um tablete de substância análoga à pasta base de cocaína, totalizando 1kg e três sacos transparentes contendo inúmeros pinos de plástico de cor verde os quais são utilizados para colocar cocaína.


Em uma segunda sacola, conforme informou a PRF ao Acorda Cidade, foram encontrados oito tabletes grandes e dois tabletes pequenos de substância análoga à maconha, totalizando 7,8kg, além de uma mochila com 1.009 papelotes contendo substância análoga a cloridrato de cocaína, totalizando 0,6 kg (seiscentos gramas).

De posse de todo este material ilícito, a mulher foi autuada por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e encaminhada para o Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho.

A prisão e apreensão foram realizadas por uma equipe do Grupo de Operações com Cães (GOC) da PRF que, naquele momento, realizava abordagens a ônibus que passavam pelo posto da BR-116. Segundo informou a PRF ao Acorda Cidade, a flagranteada estava com a filha de 2 anos de idade e sem a documentação. O caso foi comunicado ao Conselho Tutelar da cidade.

Fonte: Acorda Cidade

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp