Um acidente entre uma van e um veículo Fiat Toro ocorreu na manhã desta terça-feira (3), na Rua São Francisco, próximo ao Ceep, no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana. Por conta da colisão, a van virou e ficou atravessada no meio da via, enquanto o outro veículo teve a frente completamente destruída. 

O motorista da van, Roberto de Jesus, relatou ao Acorda Cidade que alguns passageiros ficaram feridos de forma leve e que o veículo teve perda total. Ele informou também que estava transportando trabalhadores da fábrica de papel, Sapelba, na BR-101.


“Eu estava vindo aqui na rua principal, a rua do Lar do Irmão Velho, sentido São Domingos. Isso. Aí veio o rapaz aqui da Toro, quando eu vi, porque ele estava fazendo a travessia, já foi já tarde. Bateu, pegou todo no meu lado e faltou pouco para pegar em mim. Quando eu percebi, o carro já não dava mais jeito. Só vi a pancada. Não teve como desviar, porque ele já bateu quase aqui no cruzamento. Tentei segurar ainda, mas não teve jeito”, contou. 

Segundo o motorista, havia cinco passageiros.  As vítimas foram atendidas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em seguida levadas para o Hospital Geral Clériston Andrade. A Polícia Militar também esteve no local. O condutor do Fiat Toro não teve ferimentos e não quis falar sobre o acidente.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp