Uma denúncia anônima ajudou policiais da cidade de Iaçú, no Piemonte do Paraguaçu, a localizarem um homem acusado de homicídio, um outro acusado de tráfico e um adolescente ligado a um grupo de tráfico de drogas.  No confronto com a polícia os três foram mortos.

Foto: Reprodução / SSP – BA

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), na mesma operação, realizada nesta quarta-feura (20), foram apreendidos  uma pistola , um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, um tablete de maconha, 86 porções prontas para a venda, 12 papelotes de cocaína, dois rádios comunicadores e celulares. 


Ainda de acordo com a SSP, o  adolescente de 17 anos era ligado ao grupo do traficante foragido Jilvaldo Almeida Gomes, conhecido como  Jivaldão, atual ‘Oito de Ouro’ do Baralho do Crime . A pasta revelou que um dos homens  já respondia inquéritos por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes e homicídios. 

A secretaria disse ainda que os homens e o adolescente foram encontrados armados  e, após perceberem a presença policial, fugiram para um imóvel disparando contra os PMs. “Eles foram feridos e socorridos para o Hospital municipal, mas não resistiram aos ferimentos”, revelou o comandante da unidade, major Normando Souza Júnior.

Por Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp