Através de uma carreata pelos bairros de Ibotirama, a 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Ibotirama) convocou as crianças da cidade para o Natal Solidário promovido pela corporação nesta quinta-feira (19), na Praça Alves de Oliveira.

As crianças se divertiram com a presença de um Papai Noel, dos palhaços Kakeki e Kakaká e do leão Léo, da Proerd. Cerca de 2500 brinquedos foram distribuídos pelos policiais. “Mais de 4 mil pessoas estavam na praça ontem. Todas as crianças  saíram de lá com  presente, doados pela PM, sociedade e colaboradores”, contou o comandante da 28ª CIPM, capitão Hildegard Dantas Moura.

Ainda segundo o capitão, o presente de Natal que a companhia recebeu é o sorriso no rosto de cada criança. “Não tem explicação essa sensação de alegria. Assistir a garotada ganhar um brinquedo no Natal, se divertir com os pai, tudo isso faz parte do nosso objetivo”, afirmou. 

Para o oficial, ações como essas reforçam a confiança da comunidade com a Polícia Militar. “Teve fila para tirar foto. Isso só demonstra nossa aproximação com a população”, disse.

Foto: Divulgação / SSP-BA

Fonte: Bahia Notícias