Um acidente de trânsito no fim da tarde deste domingo, 05, na BA 411, trecho que liga as cidades de Ichu a Candeal, no território do sisal deixou três pessoas feridas. Segundo a Policia Militar de Ichu, primeiro a chegar ao local e posteriormente acionou a Polícia Rodoviária Estadual – PRE, a quem compete o registro da ocorrência nas rodovias.

O acidente tipo colisão aconteceu por  volta das 17h20 próximo ao Posto de Hélio, envolvendo um Chevrolet Prima de cor branca, placa OZI – 4183, licença de Feira de Santana, sendo o condutor Roque Adailton Cordeiro Santiago e o passageiro Paulo Roberto e uma motocicleta de placa JQK – 6428/Riachão do Jacuípe tendo na direção Jerverson Oliveira dos Santos, 26 anos, residente na AV. Adalberto Ferreira Santiago, S/N, Ichu, e a passageira Diana Dará de Jesus Santos, 23, moradora da Rua Roque Agnelo Carneiro, 260, Ichu.


Ainda segundo a PM, deram entrada no Hospital de Ichu o passeiro do Prisma e os dois ocupantes da motocicleta e diante do estado de saúde  foram transferidos para Feira de Santana.

Não há informações detalhadas sobre o acidente e nem que provocou.

Fonte: Calila Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp

Tag