Um homem de 26 anos, e outro de 38, foram executados a tiros após terem suas casas invadidas na madrugada desta quinta-feira, 09, em Ichu município do território do sisal.

De acordo com o 2º Pelotão/4ª Companhia, a guarnição plantonista foi informada por volta de 1h40 de uma ocorrência no Bairro do Cortiço. Imediatamente, foi realizado o deslocamento para averiguação e foi constatada a veracidade do fato. No local, a esposa da vítima informou que homens encapuzados chegaram em um veículo de dados ignorados, invadiram a sua casa e efetuaram os disparos contra Marcelo Kennedy de Jesus, 26 anos.

Ainda segundo a PM, na sequência, chegou a informação do segundo homicídio, que aconteceu em rua próxima do mesmo bairro. A equipe se dirigiu ao local informado e confirmou. A esposa da segunda vítima informou que três homens invadiram a sua residência e efetuaram os disparos. A vítima foi identificada como Francisco de Assis de Oliveira Carneiro, 38 anos.

A guarnição informou as ocorrências ao Centro Integrado de Comunicação –  CICOM e à Delegacia de Polícia de Serrinha, assim como o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Até a publicação desta reportagem não tivemos informações sobre autoria, que veículo foi usado, se as vítimas tinham envolvimento com o crime, bem como se os crimes foram praticados pelo mesmo grupo.

Fonte: Calila Notícias