Depois de dez dias internado com dificuldade respiratória por causa da Covid-19, o cabo BM Anderson França, lotado no 5° Grupamento de Bombeiros Militar (5°GBM/Ilhéus), recebeu alta e foi homenageado pela tropa, nesta sexta-feira (19).

Foto: Divulgação / SSP-BA

Aplausos, músicas, palavras de força, descida de rappel e exercícios de apoio fizeram parte da recepção, na saída do Hospital de Ilhéus. Anderson não conseguiu segurar a emoção e chorou diante da homenagem.

“O cabo Anderson é um grande exemplo de garra e determinação. Ele passou dias difíceis, mas está curado e vai seguir a recuperação em casa. O CBMBA (Corpo de Bombeiros Militar da Bahia) é uma família, damos apoio e estamos ao lado dos nossos militares, principalmente neste momento de pandemia”, explicou o tenente-coronel Ednei Factum.

Assim como os outros bombeiros militares que estão na ativa, o cabo Anderson atua na linha de frente do combate e da prevenção ao novo coronavírus. Durante a homenagem, ele agradeceu os colegas de trabalho, a equipe médica e ao pessoal do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Ilhéus.

Por Bahia Notícias