Um homem morreu e outro ficou ferido após uma colisão envolvendo um caminhão-baú e um carro de passeio, na BR-330, entre os municípios de Ipiaú e Jitaúna.

O acidente ocorreu por volta das 10h deste sábado (18). De acordo com o blog do Marcos Frahm, parceiro do Acorda Cidade, o motorista do carro modelo Fiorino, identificado como Ramon Roger da Silva, de 29 anos, viajava sentido Jitaúna, quando colidiu com o caminhão com logomarca de cervejaria, que vinha no sentido contrário.


O motorista da Fiorino ficou preso às ferragens e chegou a ser resgatado por uma equipe do 8º Grupamento de Bombeiros Militares de Jequié, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local da batida.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal por peritos do Departamento de Polícia Técnica de Jequié.

Já o motorista do caminhão-baú, identificado como Manoel Valdinei, de 40 anos, sofreu apenas ferimentos leves e não corre risco de morte. Outra pessoa que também estava no veículo saiu ileso.

As causas do acidente serão apuradas pela polícia judiciária da cidade de Jitaúna, após da laudo da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O tráfego na via ficou lento por conta do acidente e só voltou a fluir por volta do meio-dia.

© Acorda Cidade

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp