Dois policiais militares que realizavam, em uma motocicleta, a escolta do vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior, ficaram feridos, nesta terça-feira (19) após uma colisão com um carro em Ipiaú, município no sul baiano. O acidente ocorreu durante o percurso que o comboio seguia, para cumprimento de agenda institucional em Ibirataia, na mesma região. 

Ao site G1, a Polícia Militar informou que o carro envolvido no acidente transitava na contramão da via e colidiu frontalmente com a motocicleta dos agentes, ocasionando o acidente. A dupla foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral Prado Valares, em Jequié, onde passam por exames. A corporação alegou ainda que segue acompanhando o estado de saúde dos colaboradores.


O motorista do carro, por sua vez, foi encaminhado para a delegacia de Ipiaú, onde a ocorrência foi registrada. Não há informações se o vice-governador continuou o caminho para Ibirataia, onde seguia para participar das celebrações de São José, santo católico padroeiro da cidade.

Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp