Um casal e uma criança foram resgatados do Rio Jiquiriçá após o veículo em que estavam cair no local depois de ser atingido por uma carreta na BR-116, no trecho que compreende o município de Irajuba.

O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (13). De acordo com informações apuradas pelo site parceiro do Acorda Cidade, Blog Marcos Frahm, uma ciclista trafegava pela chamada Ponte do KM 70, um povoado, quando o veículo de passeio freou bruscamente para não atropelar a bicicleta, que ainda chegou a ser atingida e uma carreta, que seguia atrás, foi empurrada por outro caminhão, colidindo com o automóvel que caiu sobre o rio.

No local, moradores da localidade socorreram as vítimas com prepostos da ViaBahia e equipes da região com ambulâncias ao Hospital Municipal de Irajuba.

As vítimas não sofreram lesões graves, com exceção da mulher que estava no carro, que foi encaminhada ao Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié, para ser submetida a exame após apresentar suspeita de fratura em um dos braços. A criança, aparentando 8 anos, passa bem. Em decorrência do acidente, o trânsito na rodovia ficou interditado por um longo período.

Fonte: Acorda Cidade