Após avançar com o carro contra uma multidão que participava de uma comemoração, um motorista foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (21), na cidade de João Dourado, na microrregião de Irecê, na Bahia.

As pessoas comemoravam o fim do mandato da atual gestão e a proximidade da posse de Diamérson Costa Cardoso Dourado, o Di Cardoso (PL), vencedor da eleição suplementar ocorrida no dia 7 de novembro. Di Cardoso será empossado nesta segunda-feira (22).


De acordo com o site Jacobina Notícias, a multidão festejava ao som de um trio elétrico quando o homem completamente embriagado atropelou cerca de 10 pessoas. A festa foi interrompida imediatamente e houve pânico no público. Várias pessoas cercaram o carro do homem, um Gol, e ameaçaram destruí-lo, mas foram impedidas pelos PMs.

As vítimas foram socorridas com a chegada de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Sam). O estado de saúde das pessoas ainda é desconhecido. O motorista, que não teve o nome divulgado, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime.

Fonte: VNotícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp