Um homem, de 36 anos, foi preso na noite desta terça-feira (30) após provocar um acidente e dirigir alcoolizado em um trecho da BR-101 de Itabela, na Costa do Descobrimento. Na batida, outras cinco pessoas que estavam em outro veículo, um Palio, ficaram feridas. O motorista do carro atingido chegou ficar preso às ferragens, informou o Radar News, parceiro do Bahia Notícias.

A suspeita é que o condutor do veículo Fiat/Argo, que estava embriagado, tentou uma ultrapassagem e não conseguiu completar a manobra, provocando a colisão. O homem foi identificado como Edinaldo de Jesus Dias, de 36 anos.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), era por volta das 22h quando os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de acidente com dois carros.

Uma ambulância do Samu também foi requisitada e prestou atendimento aos ocupantes dos veículos. Após o socorro inicial, os agentes perceberam que o motorista de um dos carros, do Fiat/Argo, apresentava sinais de embriaguez.

O homem foi levado a um hospital onde ele passou pelo teste do etilômetro [bafômetro], que constatou a embriaguez. Ainda segundo a PRF, o homem será levado a uma delegacia logo que recebeu alta médica. 

Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp