
Um casal acusado de cometer estupros contra as filhas foi preso por equipes da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Itaberaba, nesta terça-feira (24).
A denúncia do crime ocorreu após os autores serem descoberto por vizinhos, no bairro do Lobato, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.
O homem preso no bairro da Cascalheira e a mulher no Jardim das Palmeiras, em Itaberaba, estavam com mandados de prisão preventiva em aberto, desde a época do crime, ocorrido em 2019. Eles faziam vídeos dos abusos das filhas.
De acordo com o coordenador da 12ª Coorpin / Itaberaba, delegado Geraldo Adolfo, o homem utilizava um nome falso. “Ele foi localizado em uma pedreira, na zona rural. Diante das provas apresentadas, terminou confessando seu verdadeiro nome. A companheira foi localizada em uma região próxima e ambos tiveram os mandados cumpridos”, detalhou.
A dupla está à disposição do Poder Judiciário.
Ascom-PC
você pode gostar também
Motorista de carro morre após colidir de frente com caminhão; veículo partiu ao meio
Acidentes/Itaberaba 1 mês atrásVídeo: Confusão impede vacinação de equipe no Hospital da Chapada, em Itaberaba
Itaberaba 3 meses atrásPrefeito de Itaberaba anuncia acordo para aquisição de 30 mil doses da Coronavac
Covid-19/Itaberaba 3 meses atrásPrefeito reeleito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas é mais um nome na disputa pela presidência da UPB
Itaberaba/Política 5 meses atrásPrefeitura de Itaberaba promete concurso publico com até 150 vagas no primeiro semestre de 2021
Concursos e Emprego/Itaberaba 5 meses atrásVídeo: Câmeras registram meteoro ‘bola de fogo’ em céu de Ipirá e Itaberaba
Ipirá/Itaberaba 6 meses atrás