Uma cantora, de 27 anos, morreu após ser atropelada na tarde desta quinta-feira (2) em Itabuna, no Sul.  O fato causou comoção no município. Tâmara Matos estava na companhia de duas amigas e seguia para um restaurante quando foram surpreendidas com o avanço do carro pela calçada.

Segundo a TV Santa Cruz, no impacto, a cantora e uma das amigas foram atingidas, sendo que Tâmara chegou a ser arrastada. As duas foram socorridas pelo Samu e levadas para o Hospital Calixto Midlej Filho, mas a jovem não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre o estado de saúde da amiga.

O sepultamento do corpo de Tâmara deve ocorrer nesta sexta-feira (3). Ainda segundo informações, o carro que causou o atropelamento era conduzido por uma idosa, de 66 anos. Não foi informado se ela chegou a ser detida. Ela deve responder por homicídio culposo.

Tâmara Matos, que também era engenheira, se preparava para uma agenda de shows no São João. No último fim de semana, ela chegou a se apresentar em Coaraci, na mesma região de Itabuna.

Fonte: Bahia Notícias