Se depender do deputado estadual Marcelinho Veiga (UB), o município de Itapicuru já tem pré-candidato a prefeito para outubro deste ano. Nesta terça-feira (16), após participar de reuniões com seu grupo político, o parlamentar anunciou que vai defender o nome do filho do ex-deputado Aderbal Caldas, Napoleão Caldas, para a prefeitura. A região do litoral norte tem atendimento direto do mandato de Marcelinho Veiga. Ele frisa os serviços prestados por Napoleão e seu pai Aderbal, mas também cita a questão da renovação da política no estado.

“Em Itapicuru vamos caminhar com Napoleão. Um amigo que me foi apresentado por uma das pessoas que tenho maior admiração e respeito no parlamento que foi Aderbal Caldas. Na assembleia me acolheu como um filho. Aqui vamos retribuir o gesto e lutar para que seu filho assuma a prefeitura. Estive no domingo com ambos durante os Festejos de Nossa Senhora de Nazaré e fechamos a parceria”, declara Marcelinho Veiga após retornar para a capital baiana. Napoleão deve disputar as eleições pelo PP.


O parlamentar do União Brasil ainda defendeu os serviços prestados por ambos os políticos nas áreas de educação, saúde, infraestrutura e esporte e lazer. Marcelinho salienta que Aderbal sempre foi bem votado na região de Itapicuru, representando a região no parlamento baiano. “Sempre atuantes. Tanto Aderbal quanto Napoleão têm esse cuidado com o povo, atendem a todos e não têm ‘preconceitos políticos’. São dois grandes republicanos”, completa.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp