
Uma mulher identificada como Alba Sousa, de 37 anos, que é cadeirante foi assassinada a tiros dentro da sua própria casa entre os bairros Lagoinha e Jacobina IV em Jacobina. As informações são do Varela notícias.
De acordo com a Polícia Militar, dois indivíduos estava em uma motocicleta invadiram a casa onde Alba estava e efetuaram vários tiros em sua direção. A vítima ainda chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) mas não resistiu.
Não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Militar, Guarda Municipal estiveram no local e o corpo foi encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal.
você pode gostar também
Criança é atingida de raspão na região do ombro por bala perdida no município de Jacobina
Fatos Policiais/Jacobina 1 semana atrásMesmo tomando as duas doses da vacina, médico do Hospital Regional pega covid em Jacobina
Covid-19/Jacobina 1 mês atrásNo primeiro decreto, prefeito de Jacobina reduz seu salário ao mínimo
Jacobina/Política 4 meses atrásPrefeito de Jacobina pede que professores escolham secretário de Educação
Jacobina 5 meses atrásEm medida contra o coronavírus, Jacobina decide proibir venda de bebida alcoólica
Covid-19/Jacobina 1 ano atrásJacobina e Irecê registram casos suspeitos de coronavírus
Covid-19/Jacobina 1 ano atrás