Uma criança de 9 anos morreu na última sexta-feira (31) após ser atropelada na BR-235, nas imediações de Juazeiro. A informação é do G1. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) Laiza Silva Câmara estava com a mãe, Josineide de Jesus Silva, que também foi atropelada.

Foto: Reprodução / Blog do Geraldo José

Ainda de acordo com a PRF, familiares contaram que ambas foram atropeladas enquanto esperavam para atravessar uma faixa de pedestres em frente a um shopping. Há um semáforo no local, mas ele encontra-se danificado.

A menina morreu no local do acidente. A mãe foi socorrida com ferimentos leves, foi levada a um hospital da região e já recebeu alta.

O motorista fugiu. Ele ainda não foi identificado e segue sendo procurado pela polícia.

Em nota, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte de Juazeiro (CSTT) afirmou que a responsabilidade de fiscalização e sinalização da BR-235 não é da gestão municipal, mas diz que a CSTT constatou a necessidade de ordenar o trânsito em frente ao shopping devido ao intenso fluxo de entrada e saída de veículos na rodovia e instalou o semáforo no local.

Segundo a prefeitura de Juazeiro, o roteador do semáforo apresentou defeito e precisou ser desligado. A Companhia encaminhou para a assistência, o equipamento retornou com o mesmo defeito, e foi levado mais uma vez para conserto.


Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp