O funcionário de uma oficina em Petrolina (PE), vizinho ao município de Juazeiro, terminou em cana após aprontar com uma viatura da Polícia Militar baiana, na noite de quarta-feira (13/03).

Conforme a fonte do Informe Baiano, o homem pegou a viatura da 96ª CIPM que havia sido consertada e foi sair com a namorada. Os pombinhos curtiram adoidados com uma caixa de som JBL, até que uma guarnição da PM de Pernambuco estranhou a situação e aproximou-se, culminando na abordagem. O casal não usava uniforme militar. Para completar, o motorista exibia sinais de embriaguez.


A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Ouro Preto e a PM pernambucana contactou imediatamente a PM baiana, que foi notificada para tomar conhecimento.

A instituição da Bahia esclareceu que a viatura estava passando por serviços de manutenção elétrica em uma oficina credenciada. “Todas as medidas adequadas foram prontamente tomadas e todas as circunstâncias e responsabilidades serão investigadas, inclusive junto à oficina responsável pelos reparos”, afirmou a PMBA.

Fonte: Informe Baiano

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp