Uma mulher matou um homem a facadas durante uma briga na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, na noite de terça-feira (7). Segundo informações da Polícia Civil, que apura o caso, a suspeita é profissional do sexo e já prestou serviços para a vítima, que teria pulado o muro do imóvel da casa dela momentos antes do crime.

Em depoimento, a mulher disse que a vítima, identificada como Wilamis Soledade dos Santos, sempre a procurava quando fazia uso de drogas e bebida alcoólica. Ela contou que o homem invadiu o imóvel que ela mora e os dois então entraram em luta corporal.


Durante a briga, ela conseguiu pegar uma faca de cozinha para se defender e efetuou um golpe na região do pescoço dele. O homem morreu na hora. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada pela Polícia Militar para prestar socorro, mas Wilamis já foi encontrado sem sinais vitais.

Já a PM foi chamada por vizinhos, que ouviram barulho de briga. Ao entrar na residência, os agentes encontraram a mulher escondida sob a pia da cozinha. Ela foi presa e conduzida para a delegacia local, onde foi autuada em flagrante pelo crime. O nome dela não foi divulgado.

Fonte: G1

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp