Márcio Arcanjo de Jesus, de 34 anos, gravou um vídeo após ser baleado no final da tarde do último domingo (25), na cidade de Medeiros Neto, no sul da Bahia. Ele estava com um ferimento no braço e pedia ajuda: “Eu levei um tiro, por favor, alguém vem me ajudar aqui? Logo! Chama uma ambulância do hospital, por favor, gente. Agora, é urgente”, disse.

O homem foi atingido dentro da própria casa, no bairro Cidade Alta. No momento do crime, ele estava na companhia de três pessoas, que fugiram ao presenciarem o colega ser baleado. Após gravar o vídeo pedindo ajuda, Márcio foi surpreendido mais uma vez pelos atiradores, que retornaram à sua residência e o perseguiram pela Rua da Vidraçaria, onde efetuaram mais disparos.


A vítima não resistiu aos ferimentos provocados pelos projéteis da arma de fogo deflagrados no segundo ataque e morreu antes da chegada de uma equipe de emergência. A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o homicídio é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas. “Autoria, motivação e circunstâncias do crime são apuradas”, informou a instituição.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp